Quando sai uma notícia dessas na tv/internet, seja sobre acidentes, ou espancamento dos donos, eu fico com o coração apertado, tanto que nem gosto de ver ou ler. Pena que como nós, eles são mortais, e só de pensar que um dia não farão mais parte das nossas rotinas..nem gosto de pensar. =/ Mas como foi dito: "ainda bem que tem mais gente que gosta de animais do que quem não gosta". Gente que não se emociona ao ver a força de vontade dessa cadelinha de Santos (mais força de vontade que muito humano por aí), não tem coração.
Quando sai uma notícia dessas na tv/internet, seja sobre acidentes, ou espancamento dos donos, eu fico com o coração apertado, tanto que nem gosto de ver ou ler. Pena que como nós, eles são mortais, e só de pensar que um dia não farão mais parte das nossas rotinas..nem gosto de pensar. =/
ResponderExcluirMas como foi dito: "ainda bem que tem mais gente que gosta de animais do que quem não gosta". Gente que não se emociona ao ver a força de vontade dessa cadelinha de Santos (mais força de vontade que muito humano por aí), não tem coração.