Arquivo do blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

PRECISA DISSO?

Perfeita simetria by landrer

2 comentários:

  1. Quando vi a notícia na tv, achei que ele se inspirou neste vídeo, só que com um final diferente: http://www.youtube.com/watch?v=elxuGbkvETQ&feature=player_embedded
    Dias atrás eu tava de moto, um carro em minha frente estava muito devagar, então eu o ultrapassei, quase bati de frente com outro carro que vinha também lentamente pela contramão, só que com o farol apagado. A pessoa do carro buzinou para mim, porque quase bati no carro dela. Fui irresponsável, sim, admito, mas nem por isso dei um xilique, parei a moto e fui xingar a moça do carro porque estava com o farol apagado (detalhe que isso aconteceu a noite).
    Hoje todo mundo se acha no direito de fazer tudo o que pensa, pois há o sentimento de impunidade. Difícil esse cara pegar cadeia (particularmente não acredito), o máximo que pode acontecer é um processo por danos materiais e/ou morais. Mas mais difícil ainda será reparar os danos psicológicos que ele causou à família dele, principalmente ao filho..

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, as pessoas precisam é de mais tolerância Angel Reznor. Todos nós, como você admitiu, já fizemos algum tipo de barbeiragem no trânsito. Eu também já fiz várias. Motoristas profissionais cometem erros. Todos nós cometemos! O problema é não admitir isso, não aceitar o erro alheio e pior, não aprender com eles.

    ResponderExcluir